Serviço ao Aluno

Conteúdos gerais de interesse do aluno.

Material da prova trimestral dos 2º e 3º anos do E.M Educ. Física

Plataforma Sophia

O Sophia é uma plataforma que permite o acesso a vários recursos on-line que são um complemento aos conteúdos educacionais, onde os alunos encontram as melhoras rotas para a aprendizagem além de um estudo muito mais divertido e interativo com uma rede social personalizada e corporativa que se encaixa às necessidades de cada um.

Perseus

O Perseus é o sistema de gestão educacional adotado pela rede CNEC onde são registrados dados acadêmicos e financeiros dos alunos (portal do aluno, parte administrativa e diário online).

No Portal do Aluno, é possível visualizar o boletim, o resumo financeiro (incluindo a possibilidade de impressão de boletos bancários) e os dados cadastrais do aluno.

O Perseus pode ser acessado clicando na parte superior direita do site na Área do Aluno.