Mais doações são efetuadas, desta vez à Comunidade Nova Canaã.

Em mais uma ação solidária, os professores Érico e Junior Dalago realizaram a doação de itens também arrecadados através da Troca Solidária, projeto destaque da Festa da Integração do Colégio Fayal. Desta vez as doações foram feitas à Comunidade Nova Canaã, no Bairro São Paulo em Navegantes.

IMG_0079-2Os donativos, entregues diretamente pelos nossos alunos e professores aos moradores da comunidade, foram constituídos por 422 livros, 279 brinquedos e 229 mídias. A entrega foi realizada na manhã do dia 10 de julho, segunda-feira.

Janilson, coordenador da comunidade, já no nosso primeiro contato agradeceu e se mostrou muito feliz com o gesto de nossos alunos e com o fato de termos escolhido a Comunidade como donatária, expressando, assim, extrema gratidão junto aos moradores do local.

Você também pode efetuar doações para a Comunidade Nova Canaã através do telefone (47) 99792-9458, qualquer ajuda é muito bem vinda por todos.