Genium High School: Como funciona?

Já se perguntou o que é Genium High School e como ela funciona? Confira a matéria e saiba mais.

caxfe

cnec-school-genium

No começo deste ano o Colégio Fayal implementou o sistema de ensino Genium High School, o primeiro programa brasileiro que permite o aluno a fazer um Ensino Médio , com carga horária elevada e assim obter o certificado High School, facilitando consequentemente o acesso em uma universidade americana.

A conclusão do programa nacional será creditada no currículo americano. Isentando o estudante de cursar as matérias em duplicidade. Portanto, as matérias do sistema brasileiro entrarão no histórico do diploma de High School, juntamente com as componentes americanos. Nas aulas, que são em tempo real, os alunos podem interagir com os seus professores e também com outros estudantes de diversos lugares.

Um dos participantes do programa é o nosso aluno João Vitor Bonanoni. De acordo com ele “Foi uma boa escolha que eu fiz, conseguindo melhorar meu nível de inglês, então todo esse aprendizado que estou tendo irão trazer oportunidades enormes para o meu futuro, só tenho a agradecer ao colégio.” Quando perguntado sobre a rotina de estudos, ele nos contou “Não é fácil conciliar meus estudos, pois treino voleibol, mas sempre encaixo horários para estudar inglês e participar das vídeo aulas online.”

Caso tenha se interessado pelo projeto, você pode fazer a matrícula no programa diretamente com a secretaria, que irá orientar em todos os passos necessários para a efetivação. Nós temos certeza que ter um diploma duplo, brasileiro e americano, é um grande diferencial.

logo-para-o-site

Entre em contato com nossa secretaria e saiba mais sobre preços e formas de pagamentos.