Empinando sorrisos no Marcílio Dias.

_DSC0181

Sábado, 05/08, manhã linda de sol, dia especial e escolhido para reunir as famílias dos alunos da Educação Infantil e dos Anos Iniciais em homenagem ao Dia dos Pais.

E foi assim a nossa manhã no Clube Náutico Marcílio Dias, propícia para o desenvolvimento de atividades lúdicas, com exercícios de alongamento, participação nas estações com brincadeiras, soltar e empinar pipas e para fechamento um delicioso lanche coletivo com direito à apreciação da linda paisagem.

Bons momentos como esse são fundamentais na vida das crianças, pois são vividos com muita intensidade, repleta de ternuras, envolvimento, doçura, alegria e amor.

Às nossas famílias e equipe a nossa gratidão por abraçar mais esse evento que ficará para sempre na memória de nossas crianças.

_DSC0305

Você pode acessar nossa galeria através do Facebook, ou clicando aqui.