Doações da Troca Solidária realizadas ao Lar Padre Jacó.

IMG_0033-2

Na manhã de 04 de julho, terça-feira, a coordenadora Andrea Bernardes Alves, juntamente ao grupo de alunos voluntários do Colégio Fayal, realizou a entrega de doações à Associação Pró Menor IMG_0015Lar Padre Jacó em Itajaí. Os itens doados foram arrecadados através do projeto Troca Solidária, o qual ocorreu na Festa da Integração deste ano, caracterizando o espírito solidário que a instituição possui como um de seus princípios fundamentais.

Foi entregue à associação 186 livros, 248 brinquedos e 116 mídias, totalizando em 550 itens doados. Os donativos foram entregues diretamente às crianças do Lar Padre Jacó, as quais nos agradeceram ao estampar, sem demora, um sorriso sincero e de felicidade em seus rostos.

A coordenadora deste projeto, Andrea Bernardes, relatou que “Foi emocionante participar deste projeto pela receptividade da instituição e dos alunos que receberam as arrecadações que consideraram como um grande presente”.

Caso se interesse em efetuar doações à AssociaçãoIMG_0019 Pró Menor Lar Padre Jacó, poderá entrar em contato com a coordenadora Cinthia através do telefone (47) 3348-2121 ou então mandar uma mensagem através da página da instituição no Facebook.