CNEC Cidadania: Doações para quem precisa.

Uma cadeira de rodas novinha?

O Programa Lacre Amigo da ARTERIS  não tem fins lucrativos e tem como objetivo principal despertar a solidariedade e transformar positivamente a sociedade, proporcionando qualidade de vida e mobilidade às pessoas com necessidades especiais. Parceiro da ARTERIS já há 4 anos, o Colégio Cenecista Pedro Antônio Fayal funciona com um posto de coleta de arrecadação de lacres de alumínio.

Neste 1º semestre foram arrecadados pelos alunos 100 garrafas pets de 2 litros cheias de lacres que serão revertidas em 01 cadeira de roda. Os lacres serão trocados pela Arteris de Joinville em empresas de metalúrgica ou cooperativas de reciclagem e a cadeira será doada à uma entidade ou pessoa física mediante cadastro de necessidades.Um pequeno e simples gesto com esse faz uma grande diferença na vida de muitas pessoas e não há maior recompensa do que o sorriso estendido no rosto.

Nosso momento de ser um entregador de leite lá dos anos dourados.

Sabemos que pequenos atos de solidariedade podem fazer muita diferença com o nosso próximo e que esses gestos nos tornam melhores como seres humanos. No período de 04 a 10 de agosto foi realizado com os alunos dos 2º aos 7º anos do Ensino Fundamental  uma Campanha de arrecadação de Leite Integral para o Asilo Dom Bosco com o intuito de desenvolver o espírito de partilha em nossos educandos. No dia 11 de agosto foram entregues 377  litros de leites ao representante do Asilo Dom Bosco, Rafael José Ramos.

IMG_0629 IMG_0638