Aluna do Fayal participa da Copa São Paulo de Judô

_DSC0143A judoca Kianne Ligner Otávio, aluna do 9º ano do Colégio Cenecista Pedro Antônio Fayal participou nos dias 18 e 19 de março da Copa São Paulo de Judô. Kianne é campeã estadual na categoria menos 53kg e tem muitos sonhos pela frente, um deles é participar das Olimpíadas: ‘’Me imagino no pódio representando e trazendo medalhas para o Brasil’’, afirma a Judoca.

O evento reuniu cerca de 3 mil atletas de 17 estados brasileiros. A Copa São Paulo de Judô é um dos maiores eventos da América Latina e é realizada no Ginásio Poliesportivo da Cidade de São Bernardo do Campo.

Kianne viajou aproximadamente 11 horas de carro para competir em busca do pódio e durante o evento participou de 5 lutas. Na primeira, ganhou por W.O.

Na segunda, venceu nos primeiros segundos da luta. Já na terceira, quarta e quinta luta não obteve vitória, mas Kianne afirma que o que vale é a experiência, pois nas três últimas lutas teve a oportunidade de competir com uma judoca faixa roxa do Distrito Federal e também com uma Campeã Pan-americana.Com esses resultados, nossa aluna ficou com a 5° colocação geral. Kianne também afirma a importância do Colégio para a sua caminhada: ‘’O Fayal sempre me apoiou nas competições, como qualquer atleta, nós precisamos de muito treino, dedicação, preparo físico e psicológico para as competições. Meus professores sempre me apoiaram e são muito compreensíveis quando não posso comparecer às aulas devido aos treinos e competições.

Com toda a certeza o Fayal é um grande parceiro na minha trajetória pelo esporte. Desejamos à atleta e também aluna, votos de muito sucesso e êxito nesta nova etapa de sua caminhada.

‘’Colégio Fayal, rumo aos 55 anos inspirando o saber. ’’


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *