A arte sobre rodas da Raquel Justine

IMG_9776

Quando se trata de patinação artística, Raquel Justine é um talento nato, sempre incentivada pelos seus pais sentia-se motivada para qualquer etapa. Na primeira vez em  que  colocou seus pés em uma pista de competição , obteve o terceiro lugar entre 19 competidoras em um torneayeio disputado na cidade de Brusque. Seu pai nos contou que foi uma grata surpresa e que ela apenas precisava apresentar seu melhor.

Claro que para obter grandes resultados é necessário muito treino e com a Raquel não era diferente, ela treinava várias vezes durante a semana. Os treinos tinham foco em reforçar os fundamentos da patinação, equilíbrio, atenção, velocidade, e separadamente entra a parte artística, com a coreografia que cada atleta desenvolve individualmente. As coreógrafas mantêm uma rotina de elementos e passos para cada atleta e isso é treinado por cada uma delas, visando a apresentação no campeonato.

WhatsApp Image 2017-08-25 at 10.48.58 AMRaquel participou recentemente de uma competição no dia 16 que foi até o dia 20 de agosto de 2017, após passar por uma lesão no pé que a deixou imobilizada por alguns dias, obteve um bom resultado e ficou em 4º lugar. Nós do Colégio Fayal desejamos boas competições futuras e ótimos resultados para a Raquel Justine.

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *